sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Duas listas a sufrágio

In Noticias da Manhã, Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2007

O Sintrense vai realizar esta noite, em Assembleia-geral convocada para o efeito, um acto eleitoral para apurar quem irá ficar à frente dos destinos do clube até ao final da actual época desportiva (Maio de 2008). A sufrágio irão estar duas listas. A primeira encabeçada pelo actual presidente, Neves Pedro, e a segunda pelo vice-presidente demissionário Joaquim Veríssimo dos Reis.

Para Neves Pedro, “havendo duas listas concorrentes e tendo em conta que, no final da época, vai haver novo acto eleitoral, não se justifica, à luz dos estatutos, que se constitua uma comissão administrativa nesta altura”. O ainda presidente do Sintrense garante ainda que, em face do actual momento do clube, estará “sempre do lado da solução e nunca do lado do problema ou da divisão”, defendendo que “os actuais estatutos deveriam ser revistos na medida em que estão ultrapassados”.

Já Joaquim Veríssimo dos Reis, não foge muito desse diapasão, garantindo que o seu objectivo passa por “unificar e pacificar, procurando unir o clube em redor de um objectivo”. E conclui: “O meu objectivo é dar credibilidade ao clube perante as instituições e a opinião pública”.

NC